domingo, 28 de abril de 2013

First Things First.

  É meio difícil de acreditar que eu criei algo como um blog... Acho que a necessidade falou mais alto e, nessa vida corrida do século XXI, não é exatamente fácil parar e respirar com tanta frequência como eu gostaria.
Tá tudo uma loucura. Além de ser extremamente complicado equilibrar tantas coisas ao mesmo tempo (literalmente) aceitar aquilo que você é com todas as liberdades que você gostaria não é, de longe, a melhor decisão a se ter agora.
  Não vou fingir e agir como se sempre tivesse sido uma pobre coitada cheia de problemas, medos e desconfianças. Ok, eu fui. Mas não nesse contexto. Mas as pessoas crescem e se diferem.
  Todo mundo já passou por uma fase 'non-sense' e depreciativa. I think it calls being a teenager, isn't it?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário