sábado, 4 de janeiro de 2014

BUCKET LIST (2014)

  1. Viajar 
  2. Correr 5 km 
  3. Entrar numa calça 36 
  4. Ir à praia 
  5. Doar sangue 
  6. Ir a um show 
  7. Ler um livro por semana (praticando) 
  8. Mandar fazer uma peça de roupa 
  9. Ir a uma festa (tipo Hey Joe!) 
  10. Perder a virgindade. 
  11. Manter pelo menos uma atividade física ao longo do ano. (praticando)
  12. Não desistir da R.A. (praticando)
  13. Ir na dermatologista 
  14. Ir na nutricionista 
  15. Voltar a tomar pílula 
  16. Tirar carteira 
  17. Manter minha amizade com Juliana e Bernardo 
  18. Comprar algo na M.A.C. 
  19. Tirar mais de 800 nas redações dos vestibulares 
  20. Parar de comprar livros (praticando)
  21. Ter menos motivos para 'se esconder' 
  22. Não roer unhas.
  23. Diminuir os sentimentos de inveja e narcisismo
  24. Me preocupar menos com os outros e mais comigo mesma.
  25. Parar de me comparar com as outras pessoas e desejá-las coisas ruins.
  26. Falar mais quando sei que tenho em vez de ter vergonha ou receio de arranjar confusão ou sei mal interpretada. 
  27. Conhecer Rudolf. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário