domingo, 12 de janeiro de 2014

I'm only human...

Eu preciso aprender a não esnobar quem gosta e liga pra mim. Agora eu não paro de pensar nesse garoto, nesse filho da puta que eu tinha certeza que era apaixonado por mim à 10 meses atrás. E eu joguei tudo fora, porque? Por medo! Medo dele não gostar de mim, de me achar gorda e feia; medo de tudo dar certo mas não me encaixar no mundo dele; medo dos pais dele, dos amigos... Eu tinha vergonha só de imaginar apresentando ele pros meus familiares; tinha vergonha só de pensar de trazer ele na minha casa (que não combina em nada com a dele).
E agora sobraram saudades. Angústia.
Não é a primeira vez que isso acontece comigo... E eu nunca aprendo! Eu só queria ele aqui comigo, sabe?! Talvez seja carência, já que todas as minhas amigas se transformaram em namoradeiras nessa virada do ano enquanto eu fico aqui, sozinha. Sem amigos. Com todas as partes do coração partidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário