sábado, 23 de agosto de 2014

A única pessoa no qual você deve satisfações é a si mesma.
Pelo jeito eu exagerei novamente, levei tudo pro lado pessoal, dramatizei, enxerguei chifre em pulga... De novo.
Mas eu mereço uma resposta. Mereço, a mim mesma, saber o que aconteceu.
Se errei, aonde errei. Se o problema não foi eu, então foi o que?
Eu não quero me penalizar mais.
A resposta pode não te agradar, dani.
Não vai te agradar.
Seja forte porquê isso vai te rasgar ao meio.
Se ele não quer te encarar, porquê não levar isso de ignorar até o fim? Que bloqueasse, não me chamasse por sei lá o que educação ou qualquer coisa.
Eu não sei se é pena ou raiva da falta de coragem de dizer na sua cara que você não foi suficiente.
"Não foi você, fui eu".
Não foi você, foi  outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário