terça-feira, 28 de outubro de 2014

'cause no one wants you

 é engraçado porque eu não me sinto confortável de expressar esse pensamento pra ninguém além de mim mesma, nem em voz alta. me sinto tão insuportavelmente infantil e imatura, reclamando que ninguém me ama, que deixo pra lá e engulo mais um incômodo.
 mas nem família, conhecidos que eu já chamei de amigos (e hoje eu nem sei se me afastei ou fui afastada), homens, funcionários, colegas de classe... ninguém me tem. me quer ter. me preza ou sei lá o quê. e eu me entrego, sabe? em quase todos os sentidos da palavra. mas é um 'você é legal mas só' que eu recebo. e sempre. e tanto. que eu já não sei até quando eu vou conseguir fingir que tá tudo bem. que isso não me afeta.
 até que eu ponto eu aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário