terça-feira, 23 de dezembro de 2014

i miss them all

e sinto mesmo. todos os caras que passaram pela minha vida, dos mais passageiros pros mais duradouros; dos mais insignificantes aos mais presentes, eu sinto falta de todos eles. saudades mesmo.
cada um representou uma fase, um sentimento e uma dani diferentes. eu fui diferente com cada um deles. uns defeitos mais acentuados e uns mais brandos; qualidades alternadas, opiniões menos tencionadas, posições mais ou menos radicais: cada um deles teve uma pessoa. e eu sinto falta delas também.
não é só um apego a tudo que já tive e senti, até a relacionamentos passados. mas também uma falta de resposta pro 'quem sou eu' de toda biografia. se amei, se sei o que é amar, se me iludi, se joguei errado e não aprendi com meus erros eu não sei, e é isso.
mas eu sinto falta de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário