domingo, 18 de janeiro de 2015

por que eu odeio mayara:

basicamente, ela vive a vida que eu sempre desejei pra mim. toda a beleza, singularidade, vida social, os relacionamentos, faculdade, TUDO! tudo que eu passei minha existência inteira pensando, sonhando, ela foi lá e, naturalmente, fez. eu sonhei uma vida que parece ser dela. e a realidade que eu sempre quis não é minha; é dela. eu sonho pra ela viver enquanto eu... eu? eu não faço nada. minha vida está no mesmo estágio que estava 3 anos atrás. meu aniversário de 19 anos mas parecia um revival dos meus 16. continuo na mesma. aquele ainda foi o melhor ano. tudo parecia promissor. e foi quando eu a conheci... vai ver está aí o problema: quando nos conhecemos, cosmicamente nossos destinos foram trocados e tudo que era predestinado pra ser meu virou dela. dela. sempre dela. e eu a odeio sim. por inveja sim. mas me faz mal. eu tento. não é como se eu abrisse mão de tudo e esperasse o futuro magicamente se por no lugar. talvez o ponto chave seja esse: eu não sou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário