sexta-feira, 11 de março de 2016

leite, leituras e literatura (ou numerologia)

me encontro com sono, 4 quilos a mais e muitas leituras atrasadas - só da faculdade, tenho mais de 200 páginas me esperando para esse final de semana. além dela, tenho as minhas leituras distrativas: resolvi me meter em 4 desafios diferentes, uns que inventei, outros que adaptei, só pra ver se me incentivo a ler mais esse ano. se vou conseguir? acredito que sim, mas nem tão perto do quanto gostaria. tenho mais de 200 livros encalhados no meu quarto, casa, não lidos e que me encaram ansiosamente toda noite quando vou dormir. as vezes me pergunto se não sou uma mentira, se não me faço de amante da leitura quando não suporto ler mais que a média.
e se, afinal, não sou, só poderei ler os tantos outros livros que me aguardam (também, ansiosamente) quando acabar estes aqui. ou seja - um ciclo sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário