segunda-feira, 14 de novembro de 2016

goddamm turn around now you're my a-team

Tendo mais de um lugar para escrever meus desabafos as vezes me complico sem saber onde cada um se encaixa. Hoje decidi o fazer aqui.
Eu acho que estou me apaixonando por ele. E sei que sozinha. Sei, também, que ele não tem interesse: em mim, em amar a mim, em ficar comigo e só comigo. E essa vontade meio previsível meio surpreendedora vem crescendo a cada minuto que passamos juntos e não estamos transando ou falando sobre as suas ex namoradas. É quando você me conta coisas sobre você, quando me mostra o que te deixa feliz, quando me deixa jogada num ambiente que é seu enquanto segue a vida normalmente, como se eu fosse parte natural do cenário. É quando, lado a lado, nus, não precisamos de palavras pra preencher o vazio - e isso, de certa forma, preenche o meu.
As vezes parece que você sente vibrações subjetivas de mim, que você prevê, presume, que algo está na minha cabeça sem querer sair: um desânimo, uma des-vontade de existir, uma sensação gelada que paralisa calmamente parte a parte de mim. As vezes parece que percebe, que sente, mas as vezes parece que não se importa.
E não se importa porque suas intenções não são sentimentais. Suas intenções, na verdade, são tão superficiais quanto a pele do meu corpo, porque é só por ali que você quer ficar.
Não tem ninguém pra fazer querer ficar a vontade de existir dentro de mim. Eu quero você, você quer viver.
E só: é isso, eu fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário