quinta-feira, 9 de março de 2017

9/3 this is when i fell in love

A gente tinha se visto por dois breves períodos de tempo naquele dia - no último, eu perdi 1/3 do tempo, atrasada, correndo pra te ver, e quis chorar
Quis porque ficar perto de você nunca pareceu ser suficiente, independente do tempo - e quando eu tinha mais uma chance de ficar por perto, de deitar a cabeça no teu peito, eu desperdicei
Parte, mas desperdicei
E isso foi suficiente pra só o olhar do teu rosto me fazer desmoronar
Então fui estúpida
Te tratei mal, descontei minha raiva em ti, fui vazia, distante; fria. Não fui o que tanto somos juntos: amores, amados, amigos
Quando eu cheguei em casa eu senti a necessidade de me explicar e tudo porque não queria correr o risco disso fazer uma ferida no nosso relacionamento que, daqui a um tempo, pelo excesso, começasse a sangrar e acabasse morrendo de hemorragia

Nenhum comentário:

Postar um comentário