quinta-feira, 14 de maio de 2015

f r a g m e n t o s de indecisão

Não importa o quão bonita, inteligente, atraente, magra eu esteja/seja, ninguém nunca olha pra mim. Ninguém se interessa.
Ok, não vou dizer nem ninguém - os velhos, estranhos e socialmente excluídos até olham (e as vezes se apaixonam) pra mim. Mas isso não é nada, isso não é suficiente. Todos amam, todos se apaixonam mutuamente e o máximo que eu consigo é um cara mais ou menos normal querendo me foder quando está estressado, e eu não acho isso seja justo. O que eu tenho de tão errado, de tão repelente? 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eu tenho uma teoria de vida: ou eu vou morrer sozinha ou não vou viver o suficiente - antes dos 30, eu sinto, vou morrer. 
Talvez seja melhor assim, pra todo mundo. 
O erro que sobreviveu à barriga da mãe finalmente indo em paz.
Finalmente. 
É tudo que eu espero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário