sábado, 7 de janeiro de 2017

olá, 2017

ano novo, coisas novas
precisava falar do que aconteceu ano passado e como eu posso ter contraído uma dst de gabriel ou mateus, como minhas metas caíram pelo chão ao mesmo tempo em que, de uma forma ou de outra, se cumpriram
como eu decidi parar de ter relações sexuais de forma casual, porque parece que deus tá só procurando uma mínima oportunidade pra ferrar meus planos de uma vida inteira
de como contrair uma dst só solidificou o fato
de como eu não tenho coragem de contactar os dois pra falar sobre, rezando pra que descubram por si mesmos
de como eu não entendo como contrai isso se nunca transei sem camisinha na minha vida inteira e nunca o faria
de como achava que era a pessoa mais responsável sexualmente falando que andava sobre a terra e que isso nunca aconteceria comigo
de como não entendo como todas as probabilidades negativas acontecem comigo como se meu propósito em vida fosse atrair um raio mais de uma vez
de como me destruí tanto fisicamente como emocionalmente na expectativa de que alguém amasse meus defeitos tanto quanto as qualidade de um outro alguém
de como não sei do que será desse ano, do que será dos meus 21 anos, do que será do meu primeiro ano de faculdade - se é que terei esse primeiro ano de faculdade já que a uerj se encontra em estado de calamidade pública
de como nada sei, tenho medo de saber e a depressão que deveria melhorar com as conquistas só piora com os fracassos

Nenhum comentário:

Postar um comentário